8.9.21


acordei cedo pra traduzir
o livro das moças da tamara
e eis que não sei se em português
a sentença de divórcio
é a sentencia de divorcio
vou ao google que me oferece
páginas e mais páginas
de tudo o que você precisa
saber sobre separação e divórcio
é claro que isto é sobre ela
e no entanto e no entanto
já se passou uma hora
e eu ainda não sei o que é 
a sentencia de divorcio
que chegou pra anne carson
pelo correio e quem sabe
pra ela também mas não
chegou pra mim porque 
eu sequer pedi o meu
embora ao que parece
tudo seja muito simples
se há consenso entre as partes
eu me pergunto qual parte
de mim ainda não conseguiu
perguntar pra ele se afinal
não estaria na hora dessa
separação quatro anos 
depois da outra que parecia
muito mais difícil
e no entanto e no entanto
eu volto pras moças
da tamara sem respostas
e sublinho a sentencia
pra continuar 
a busca
depois