25.11.17

posso comparar o amor
a um concerto a 4 mãos
que assisti
sem você?

posso comparar o amor
àquelas mãos
tocando shubert
se aproximando
se distanciando
mais rápido, mais lento
as mãos e os troncos
se desviando, pra frente
e pra trás, no mesmo ritmo
mas desencontrados?

posso comparar o amor
a um concerto a 4 mãos
sem falar
de você?

posso comparar o amor
às mãos, pequenas, dela
e alongadas, dele
à gentileza com que ele
espera que ela se sente
e ajeite sua saia de crepe
e levante de novo
e se ajeite mais uma vez
até estar pronta
e sorrir?

posso comparar o amor
à violência com que
ela e ele, alternados
passam as páginas
da partitura
quando a música
já parece andar
sozinha
mais forte
do que eles?

não estou te pedindo
permissão, entende?
eu só estou querendo saber
se eu posso
se sem você
eu posso



1 Comments:

At 2:27 PM, Blogger Gugu Keller said...

Amar é, pois, ser um a dois.
GK

 

Postar um comentário

<< Home