2.6.15

hoje foi a primeira
vez que vi
uma negra no
vestuário da
piscina
ela estava com
duas meninas
suas filhas 
as duas vestidas
de rosa
e vermelho
iguaizinhas
lembrei que minha
mãe fazia isso
comigo e minha
irmã e ela
até hoje se
queixa dessa
simetria
eu gostava
fiquei olhando
não podia deixar
de olhar
o jeito como
arrumavam o cabelo
fizeram tranças
e secaram as tranças
depois as cobriram
com uma toalha
rosa e sobre essa
espécie de touca
colocaram o capus
vermelho
não podia deixar
de olhar
pelo espelho
disfarçando
como se olhasse
meu corpo nu
a moça
me olhou
também
sem curiosidade
eu sorri
ela não




1 Comments:

At 8:04 PM, Blogger Lucas Grosso said...

nosso passado, espelhado que seja, não gosta de virar objeto. não, não, passado prefere ser sem que você fique lá acompanhando ele. não visualiza bem o futuro.

 

Postar um comentário

<< Home