17.1.15

"eu sei
tudo
sobre segurar
o vento"

1 Comments:

At 7:51 PM, Blogger Grã said...

Pedalava leve ladeira abaixo (agora a da memória).
Ao banco abria os braços, bem grandão,
para abraçar o vento que fugia, sem dificuldade,
e levava com ele as poucas preocupações,
o calor,
o tempo (maldito, eu nem reparava e ele escorria-me entre os braços)
as férias,
a casa da tia,
a primeira namorada,
o primeiro beijo,
e a ladeira foi acentuando
e eu fui não conseguindo mais pedalar
e o vento foi passando mais e mais rápido
e eu já não abria os braços
e as preocupações...
e a casa da sogra
e o último, primeiro beijo
e a descida, virou uma subida
e a subida não acaba nunca, mas,
agora, já que não vem outra descida,
continuo apenas pedalando:
Que a subida não acabe!

Não sei nada sobre segurar o vento.

 

Postar um comentário

<< Home