23.5.14

sua filha é fofa.
a menina é mesmo linda,
redondinha,
como as bonecas
que minha mãe faz ainda hoje
em páginas soltas para
os meninos e
para mim.
sorrio para a menina.
ela não sorri.
sorrio ainda para não
ter que falar com ele.
mas ele precisa continuar.
quer saber do meu filho.
ele é fofo também.
seria redundante e mentiroso,
então digo só a idade.
ele quer saber mais.
preciso ler os sinais
dessa interrogação.
penso naquela cola
que meu avô usava
para prender insetos.
sou um mosquito ou
uma mosca.
f. não distingue
seres assim.
sim, sim, nasceu aqui.
ele quer saber onde
o menino estuda.
numa escolinha do clube.
ele quer saber mais.
minhas patinhas de
mosca ou mosquito
sentem a cola mortal.
qual clube?
respondo e espero.
ele é previsível:
e a escolinha
se chama por acaso
31 de março?