20.3.07

quadra

tudo está longe.
do outro lado dos prédios, há carros que ainda circulam entre as quadras.
do outro lado dos outros prédios, atravessando uma área verde, há um supermercado 24 horas, ponto de encontro, refúgio, a essa hora talvez vigiado por uma patrulhinha, que impede o som alto nos carros.
aqui em baixo, na pracinha, havia meninos que se encontravam e então se ouviam algumas risadas e fragmentos de conversa, mas o prefeito da quadra os expulsou dizendo que aqui não é lugar de safadeza.

6 Comments:

At 3:04 AM, Blogger dado said...

só mesmo minha vontade forte para descobrir seu blog secreto...
(com referência na segunda página do google)
em breve solicitarei seu auxílio.
love,
D.

 
At 4:26 PM, Blogger ana rüsche said...

paloma,

vi que hoje haverá lançamento da grumos na mercearia.

como estou terrivelmente gripada, meio febril e etcs, não conseguirei estar presente.

queria saber como adquirir a revista.

um beijinho e obrigada

 
At 4:27 PM, Blogger ana rüsche said...

aliás, o google hesita entre a grafia "grumo" ou "grumos", hehe. parece ser a primeira...

meu email é o anarusche[arroba]gmail.

 
At 5:09 PM, Blogger Bruna Mitrano said...

Bom saber que você tem um blog. Muito bom mesmo.
Virei aqui sempre que puder.

 
At 2:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá. Parabens pelo blog. Olha, sou estudante de letras e estou fazendo o projeto d epesquisa para o TCC. O tema é a Literatura Contemporânea e eu preciso de referenciais teóricos; podes me ajudar? Meu e-mail é gracco.oliveira@yahoo.com.br

Muito obrigado.

 
At 12:15 PM, Blogger Lavinia Silvares said...

Paloma,

adorei seus posts, muito inspirados como sempre...
beijos
Lavinia.

 

Postar um comentário

<< Home