26.9.06

boston

com gauguin

passeamos em silêncio entre as musas de gauguin. ela está grávida. ''where do we come from? what are we? where are we going?". saímos do museu de fine arts e vamos em direção ao metrô, ainda em silêncio. no trem, ela me conta uma anedota de uma amiga inglesa que também está grávida. a moça pergunta para sua médica: "em quanto tempo o corpo volta ao normal?". a médica, uma mulher de uns cinqüenta anos, responde: "o meu ainda não voltou". rimos. será que alguma de nós duas entendeu a verdade da piada naquele momento?

2 Comments:

At 6:25 PM, Blogger Tatiana Levy said...

a maria!!!!!
eu vi essa exposição...
"are you jealous?" foi o q me prendeu!

 
At 6:19 PM, Blogger Nicolas et al... said...

Yo no me acordaba de la anecdota y sospecho que no, que en ese momento, no entendimos la realidad del chiste... Pero como decis en otro lado, no solamente cambia el cuerpo sino que cambia uno por completo y ve la vida de otra forma. Quizas ya no importe tanto...

 

Postar um comentário

<< Home